ASPIRUS Media Center

Sono sonoro: a pedra angular do bem-estar de uma criança

8/14/2023

Kylene Draeger, pediatra aspirus

À medida que o novo ano letivo se aproxima, o FG8DFNY2Baparents e os educadores devem ser lembrados do vínculo crucial entre o sono do A CHILD e seu sucesso acadêmico.Embora as crianças possam estar empolgadas com o Tofg8dfny2Bareunite com os amigos e embarcam em novas aventuras de aprendizado, é essencial TofG8DFNY2BAprioritize seu bem-estar, com amplo e de qualidade o sono estar na FRONT.

"Quando as crianças não dormem o suficiente, vemos obelo e mais problemas com atenção, foco e memória. A longo prazo, o que se esteve a longo prazo..

"Para as idades de três a cinco anos, recomendamos de 10 a 13 horas of dormir por noite. Quando chegarmos à idade do ensino fundamental, de seis a 12 anos, o FG8DFNY2Bathey deve ter cerca de nove a 12 horas.dormir ", diz o Dr. Draeger.

O sono desempenha um papel vital no desenvolvimento cognitivo do A CHILD, bem-estar emocional e físico e físico-figuras, tornando-o um aspecto não negociável de sua rotina escolar.

Performance cognitiva:Demonstrou -se que o sono de qualidade melhora a atenção, o CONCENTRATION e a retenção de memória, todos essenciais para eficaz learning na sala de aula.Quando as crianças dormem o suficiente, seus cérebros canfg8dfny2Baprocess e mantêm informações com mais eficiência, facilitando a TO GRASP Concepts e Excel academicamente.

Regulamentação emocional:O sono influencia diretamente o emocional regulação de uma criança.Quando as crianças são privadas de sono, elas são mais prováveis de to experience as mudanças de humor, irritabilidade e dificuldade em gerenciar o estresse e FG8DFNY2Baanxiety.Ao garantir que eles durmam o suficiente, os pais podem promover o emocionalFG8DFNY2Bastability, permitindo que as crianças navegassem no ambiente escolar com a Greaterfg8Dfny2baease.

Saúde física:O sono adequado é vital para o crescimento físico da saúde de uma criança e o crescimento.Durante o sono, o corpo repara os tecidos e libera hormonasfg8dfny2BanCesary para crescimento e desenvolvimento.Ao priorizar o sono, os pais can help as crianças permanecem fisicamente saudáveis e prontas para enfrentar os desafios do dia escolar of each.

Estabelecendo uma rotina consistente:A preparação para o próximo ano letivo é um Ideal TIME para estabelecer uma rotina de sono consistente.Um cronograma de sono regular ajuda o Relógio Interno do corpo, facilitando o Fallfg8Dfny2baasleep e acordam nos momentos apropriados.

Draeger afirma: "A coisa mais importante com uma rotina de sono é a consistência, sempre sendo a mesma. Wefg8dfny2BaEncourage Families para ir para a cama na mesma hora todas as noites, nunca permanecendo up more do que uma hora depois, mesmo nos fins de semana".

Tempo de tela e sono:Dispositivos eletrônicos se tornaram a vida onipresente do Infg8Dfny2Bachildren, mas seu uso excessivo, especialmente antes da hora de dormir, can disrupt padrões de sono.

Draeger diz: "Os pais devem incentivar o tempo limitando screen, especialmente na ou duas horas que antecederam a hora de dormir, a promover a qualidade do sono do Bababetter. Adoro que as famílias não tenham telefones no quarto no quarto.bom, ininterrupto sleep. "

Criando um ambiente para dormir: Um ambiente de sono propício é essencial para o A CHILD desfrutar do sono repousante.Os pais devem garantir que o quarto seja silencioso, escuro, FG8DFNY2bae confortável.A remoção de distrações como televisão e videogames do TheFG8DFNY2Babedroom pode ajudar as crianças a associar seu espaço para dormir com REST e RALAXATION.

Com a mente e o corpo bem descansados, as crianças são melhores e fisicamente comprovadas para prosperar academicamente, emocionalmente e fisicamente.Ao estabelecer os hábitos de sono e criar um ambiente para dormir, os pais podem set thir as crianças para o sucesso e fornecer a eles a fundação necessária TOFG8DFNY2baExcel no novo ano letivo.

Voltar para todas as postagens