A cirurgia robótica ajuda a mulher de Wisconsin Rapids

Conheça Anne Hogan - mãe de sete filhos, 19 netos e dois bisnetos.

No inverno de 2020, Anne estava escavando neve depois de uma queda de neve típica de Wisconsin quando percebeu que estava tendo dificuldade em respirar.Anne não sofre de asma, então o chiado que ela experimentou foi alarmante.Ela decidiu visitar o Walk-in da Clínica de Doctors do Aspirus imediatamente.

O fornecedor da clínica que suspeitava de Anne estava sofrendo de um caso de bronquite e realizou uma radiografia de tórax para confirmação.Enquanto a radiografia de tórax confirmou que Anne tinha bronquite, outra área de preocupação foi detectada.Uma tomografia computadorizada do peito de Anne foi ordenada e verificou uma massa embaixo da caixa torácica.

Anne foi referidaAmanda Eilers, faça,Um cirurgião cardiotorácico certificado pelo conselho com coração de aspirus e pulmão.A Dra. Eilers informou a Anne que ela pode ser candidata a uma cirurgia robótica minimamente invasiva.Isso significava que o procedimento poderia ser realizado através de quatro pequenas incisões no peito, em vez de um procedimento mais aberto com um tempo de recuperação mais longo.Anne discutiu suas opções com seus filhos e decidiu prosseguir com a cirurgia robótica.

"O Dr. Eilers me explicou tudo bem", disse Anne."Ela me disse que a cirurgia não seria livre de dor, mas o tempo de recuperação seria muito mais curto. O Dr. Eilers também teve muita experiência, o que me fez sentir confortável".
Apenas alguns dias depois que Anne voltou para casa da cirurgia, ela se sentiu bem o suficiente para ter alguns de seus netos para passar a noite.Anne disse que estava um pouco proposta pela primeira semana, mas fez melhorias constantes a cada semana.

Quando perguntada se ela recomendaria essa opção cirúrgica a outras pessoas, Anne disse: "Não é tão assustador quanto você pensava, e eu realmente gostei da rapidez com que me recuperei".

E o final perfeito para a história de Anne é que a missa não era cancerosa.

Voltar
Baidu
map