A equipe cirúrgica do Hospital de Aspirus Medford está à altura do desafio de reciclagem

Billie Schilling e Lacey Liske pesam plásticos macios reciclados no Hospital Aspirus Medford.

Plásticos macios sendo purgados em segurança nas ou em outras áreas

Muitos dos suprimentos e ferramentas utilizados na cirurgia e cirurgia diurna são fechados em plásticos flexíveis para mantê -los estéreis e protegidos.O plástico flexível geralmente não é aceito pelos programas tradicionais de reciclagem, pois pode capturar máquinas de classificação e geralmente é muito sujo após o transporte para reciclagem.Então, como uma instalação evita o envio desses plásticos para aterros sanitários?

No Hospital Aspirus Medford, a enfermeira de serviços cirúrgicos Billie Schilling está defendendo uma iniciativa ecológica para enfrentar essa questão como parte da iniciativa de sustentabilidade do jogo do cruzeiro ao vivo e da equipe Green Local Green do hospital.Desde julho de 2020, as equipes de cirurgia e cirurgia de aspirus Medford colaboraram para coletar e reciclar pouco mais de 300 libras de plásticos flexíveis com o objetivo de reciclá -los em um banco do parque.Outros departamentos seguiram o exemplo e iniciaram suas próprias coleções de reciclagem.

Apelidado de "esverdear a OR", o programa flexível de reciclagem de plástico do hospital está sendo feito em parceria com o desafio comunitário da empresa Trex para reciclar sacos e filmes plásticos.Depois que Aspirus Medford recicla 500 libras de plástico, a Trex doará um banco de parque feito de plástico reciclado para o hospital.

Lacey Liske, um dos colegas de Billie na sala de operações, leu sobre o desafio Trex enquanto folheia uma revista um dia.E, por insistência de Billie, a equipe verde de Aspirus Medford concordou com o ou seria um ótimo lugar para iniciar este projeto.

"Todo mundo acabou de fazer um trabalho muito bom, e isso se tornou nossa norma agora", disse Billie, que comemora 15 anos em Aspirus Medford em agosto."Estamos todos trabalhando em direção a este banco do parque, e mal podemos esperar para chegar às 500 libras".

Quinhentos libras são iguais a cerca de 40.500 sacos plásticos.Isso é muito plástico mantido fora de aterros sanitários.

"Muitos de nossos suprimentos vêm com plástico macio neles, e todos os nossos pacotes cirúrgicos vêm em um plástico macio. Então, podemos reciclar tudo isso", disse Billie.

Os plásticos flexíveis também foram desviados da cafeteria de Aspirus Medford e salas de descanso.Além disso, os recicladores engenhosos de Aspirus Medford têm sido diligentes em casa, reunindo seus supermercados e outros sacos plásticos para trazer o trabalho para cair em grandes caixas fornecidas por Trex e mantidas em uma sala de armazenamento.No final de cada mês, Billie pesa o que foi coletado, mostra o total e o relata para Trex.

Os plásticos coletados para o mês são levados para as lojas de varejo locais a serem recicladas corretamente.

"Eu diria que provavelmente há alguns campeões em cada departamento que estão empolgados com essa reciclagem. Eu provavelmente sou uma recicladora nerd", acrescentou ela rindo."Fico empolgado com isso, então espero que isso atrapalhe outras pessoas".

A paixão de Billie por cuidar do meio ambiente e a reciclagem se estende à sua família.

"Eu apenas acho ótimo para a terra", explicou ela."É algo que eu faço em casa, e é algo que tento instilar nos meus três filhos. Eu sei que a sala de operações é um dos maiores criadores de desperdício aqui no hospital porque temos muitos suprimentos. Sinto que sinto se há algoPodemos fazer para diminuir isso no aterro, isso é ótimo. "

Billie é otimista de Aspirus Medford cumprirá o restante de seu grande objetivo nos próximos meses, conquistando uma vitória notável para a comunidade de Medford.

"Os maiores benefícios positivos de fazer isso são ambientais", disse Billie."Cada libra que estamos reciclando, não estamos colocando um aterro, o que eu acho que afeta praticamente a todos. Um bônus no final está recebendo um bom banco de parque que todos podem desfrutar no hospital".

jogo do cruzeiro ao vivo iniciou sua iniciativa de sustentabilidade aspirus em 2018. Entre seus objetivos, é reduzir a pegada de carbono do sistema de saúde em 80% e seus custos de energia em US $ 4 milhões até 2030 e ser um líder na prática Greenhealth, a principal organização do país dedicada à sustentabilidade ambientalem assistência médica.

A equipe verde de Aspirus Medford é composta por 20 membros da equipe com representação de todos os departamentos do hospital e da Clínica Aspirus Medford.Além do programa flexível de reciclagem de plástico, a equipe Green assumiu a liderança na adição de mais recipientes de reciclagem fora da entrada de aspirus Medford e na redução do desperdício de alimentos na cafeteria com a adição de uma lixeira.

Foto: As enfermeiras registradas Billie Schilling (foto à esquerda) e Lacey Liske pesam plástico macio reciclado no Hospital Aspirus Medford.