Hospital Aspirus Stanley reconhecido por contribuições para a saúde pública

A saúde pública protege e melhora a saúde de populações inteiras em nossas comunidades por meio de uma variedade de estratégias.As populações podem ser tão pequenas quanto uma família ou tão grandes quanto um município inteiro.A saúde pública conecta todas as pessoas;Todos são impactados pela saúde de sua comunidade.Um condado saudável só pode ser alcançado através do apoio, parceria e envolvimento de seus residentes, empresas, funcionários eleitos, coalizões, organizações de saúde, escolas e muito mais.

Durante a primeira semana de abril de cada ano, a American Public Health Association convida comunidades nos Estados Unidos a observar a Semana Nacional de Saúde Pública.É hora de reconhecer as contribuições da saúde pública, aumentar a conscientização sobre a saúde e a prevenção pública e destacar questões importantes para melhorar a saúde de nossa nação.

Em apoio à Public Health Week, o Departamento de Saúde do Condado de Clark (CCHD) reconhece os indivíduos e as organizações como beneficiários do prêmio "Amigo da Saúde Pública".Este ano, o CCHD tem orgulho de reconhecer o Hospital Aspirus Stanley por suas contribuições para a saúde e a prevenção pública.

No ano passado, o Aspirus Stanley Hospital demonstrou que está profundamente enraizado no apoio a todas as comunidades do condado de Clark.Algumas das contribuições de Aspirus Stanley incluem:

• Fornecendo uma quantidade significativa de financiamento para as fazendas hidropônicas concedidas à Owen-Withee Middlehigh School, ao Distrito Escolar de Abbotsford, à Escola Primária Thorp e pela Leal Elementary School.
  • Fornecendo financiamento e suporte para a implementação de uma caminhada de história na área de Owen (a ser concluída no final da primavera de 2022).
  • Fornecendo caixas de bloqueio de medicamentos ao público sem nenhum custo (para reduzir o risco de overdose de prescrição).
  • Auxiliar no desenvolvimento da Pesquisa de Saúde Comunitária de 2021.
  • Envolvimento ativo em coalizões comunitárias que se concentram em alimentação saudável, atividade física e iniciativas de saúde mental.

Segundo o CCHD, sem a parceria e o apoio de Aspirus Stanley, muitas iniciativas comunitárias não seriam possíveis.Por sua abnegação e dedicação, o Hospital Aspirus Stanley é reconhecido pelo CCHD como o amigo de saúde pública de 2022.