O Centro de Nascimento do Hospital de Aspirus Stevens Point ganha designação "adequada ao bebê"

Stevens Point, Wi -O Hospital Aspirus Stevens Point alcançou novamente o reconhecimento internacional por seu centro de nascimento "adequado para o bebê".

Recentemente, o hospital ganhou a reformulação "adequada para o bebê" por alcançar os maiores padrões de atendimento às mães que amamentam e seus bebês.A designação é concedida pela Iniciativa Hospitalar amiga do bebê, um programa global patrocinado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF).

"A iniciativa hospitalar adequada para o bebê incentiva e reconhece hospitais e centros de nascimento que oferecem um nível ideal de atendimento às mães que amamentam e seus bebês", disse Beth Sekerka, Divisão Sudeste de VP-Chefe da Divisão Sudeste de jogo do cruzeiro ao vivo.

"Nossa equipe se orgulha de ser reconhecida pelos cuidados e apoio excepcionais que prestamos a mulheres e recém -nascidos", disse Sekerka."A designação adequada para o bebê representa nosso compromisso em garantir que toda mulher que entregue seu bebê no Hospital Aspirus Stevens Point receba os recursos, informações e apoio necessários para ajudá-la e seu bebê a ter o melhor e mais saudável começo".

Os efeitos positivos à saúde da amamentação são documentados e reconhecidos, com o chamado à ação do Cirurgião do Geral de 2011 para apoiar a amamentação afirmando: "O leite materno é adequado para as necessidades nutricionais do infantil humano e é uma substância viva com propriedades imunológicas e anti-inflamatórias incomparáveis ​​que queProteja contra uma série de doenças e doenças para mães e crianças ".

A designação adequada para o bebê é baseada em uma pesquisa no local que verifica a prática da instalação dos "dez passos para a amamentação bem-sucedida".Recomendado por quem e UNICEF, o"Dez etapas para a amamentação bem -sucedida" incentiva uma cultura a apoiar a amamentação que começa antes da entrega e continua através dos preciosos meses de vida de um bebê.

Foto: O Aspirus Stevens Point Hospital obteve recentemente o reconhecimento internacional por seu centro de nascimento "adequado para o bebê".Representando a equipe do centro de nascimento estão (da esquerda) Beth Sekerka, vice-presidente de enfermagem;Kara Mrozek, RN-Supervisor;Bailey Trzebiatowski, conselheira de lactação certificada pela RN;Lora Harris, consultora de lactação certificada pelo Conselho Internacional da RN.