Pare o sangramento: como os espectadores podem salvar vidas

Situações de emergência podem ocorrer sem aviso prévio, a qualquer momento.Independentemente da rapidez com que as equipes de emergência podem chegar em cena, os espectadores normalmente serão as primeiras pessoas disponíveis que podem ajudar.Isso pode ser especialmente importante se alguém estiver experimentando sangramento descontrolado.

Uma pessoa com sangramento descontrolado pode morrer dentrocinco minutos, por isso é importante encontrar uma maneira de interromper rapidamente a perda de sangue.Qualquer pessoa no local pode atuar como respondente imediato e salvar vidas se souber o que fazer.

19 de maio é nacional pare o dia de sangria.Stop the Bleed pretende incentivar os espectadores a serem treinados, equipados e capacitados para ajudar em uma emergência sangrando antes que a ajuda profissional chegue.

"O tempo é um fator crítico quando se trata de lesões traumáticas.Os primeiros momentos são os mais críticos.Saber como usar suas mãos, curativos e torniquetes para controlar o sangramento até que os respondentes profissionais cheguem podem ajudar a salvar vidas ", diz Sara Steen, gerente do programa de trauma aspirus.

Ser treinado e equipado adequadamente pode ajudar a salvar a vida de um amigo, membro da família, colega de trabalho ou estranho.Ao aprender a parar o sangramento, você pode ser a ajuda até que a ajuda chegue, às vezes fazendo a diferença entre vida ou morte.

A equipe de trauma aspirus tem orgulho de oferecer o treinamento em grupo de sangria para escolas, empresas e organizações em nossas comunidades.Se você gostaria que este treinamento oferecido em uma organização, ligue para 715-847-2234 ou visitewww.accountshow.comstop-the-Bleed-Program.