História de sucesso da sustentabilidade: enviar e assinar os contratos de provedores levam digitalmente a benefícios ambientais

O funcionário da jogo do cruzeiro ao vivo Jaclyn Zastrow desenvolveu um processo para enviar e assinar contratos de provedores digitalmente que têm muitos benefícios ambientais.

QuandoJaclyn Zastrow, uma assistente executiva sênior da Administração Corporativa do jogo do cruzeiro ao vivo, iniciou o processamento de documentos do contrato do provedor em março passado, a tarefa exigia que ela enviasse cópias de papel duplicado de cada contrato, adendo ou memorando ao provedor, juntamente com uma carta de cobertura e um envelope autodidificado.A entrega de documentos foi por correio integral, correio certificado nos EUA ou FedEx.

"Parecia demorado e desperdiçado", diz Jaclyn."Duas cópias em papel de cada documento, dois envelopes e uma carta de apresentação, sem mencionar meu tempo e as emissões de carbono criadas pelo transporte contínuo desses itens em todo o país por correio".

Em vez de ficar com o status quo, Jaclyn:

  • Opções de processamento eletrônico exploradas.
  • As partes interessadas a bordo.
  • Desenvolveu um procedimento para o uso do DOCUSIGN, uma tecnologia de assinatura digital que facilita o envio e a assinatura de documentos on -line, para os quais aspirus já tinha uma conta corporativa.

Desde 18 de novembro, ela processou mais de 100 documentos do contrato, com apenas um precisando ser enviado por correio como uma cópia em papel.

"Todo mundo com quem trabalhei no processo foi empolgado e agradecido", diz ela."Espero que minha história inspire outras pessoas a fazer esforços semelhantes".

Economia ambiental em todos os usuários da conta do aspirus docusign:

Baidu
map